Política de reembolso e devoluções

Visão Geral

Nossa política de reembolso e devolução tem duração de 30 dias. Após esse período, não podemos oferecer reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Alguns tipos de produtos não podem ser devolvidos. Se estiver em dúvida, entre em contato conosco.

Para concluir sua devolução, exigimos a nota fiscal de compra. Por favor, não envie sua compra de volta, faça uma cópia digital e nos envie no e-mail.

Existem algumas situações em que são concedidos apenas reembolsos parciais:

– Produtos com sinais evidentes de uso
– Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou falte peças por motivos não relacionados ao nosso erro.
– Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos

Após o recebimento e inspeção de sua devolução, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição de seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ou não recebidos

Se você ainda não recebeu seu reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente publicado.

Depois, entre em contato com seu banco. Geralmente, há um tempo de processamento antes do lançamento de um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, por favor, entre em contato através do fale conosco.

Itens em promoção

Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Substituímos apenas os itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie um e-mail para nós em {endereço de e-mail} e envie o item para: {endereço físico}.

Presentes

Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor do seu retorno. Uma vez recebido o item devolvido, um certificado de presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou se o presenteador da compra tiver o pedido enviado para si mesmo para lhe dar mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele ficará sabendo sobre sua devolução.

Envio de devoluções

Para devolver o produto, você deve enviar seu produto para o endereço informado pelo nosso atendente.

Você será responsável pelo pagamento de seus próprios custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver enviando itens mais caros, você pode considerar usar um serviço de envio rastreável ou comprar um seguro de envio. Não garantimos que receberemos o item devolvido.

Precisa de ajuda?

Entre em contato através do telefone ou da página Fale conosco, para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.

Rolar para cima